Provas do concurso para fiscal e procurador da PMT serão domingo

Certame é para o preenchimento de seis vagas para o cargo de procurador e 20 para técnico de nível superior.

As provas objetivas e discursivas do concurso público de Fiscal de Serviços Públicos e as objetivas de Procurador do Município de Teresina serão aplicadas, neste domingo 3 (três) de julho, em vários locais de aplicação de provas da capital, nos turnos manhã e tarde, respectivamente.

Os candidatos inscritos no concurso público devem ficar atentos aos locais e horários de apresentação, que já estão disponibilizados na página do concurso, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), com acesso pelo link: Fundação Carlos Chagas – Concursos Públicos e Certificações (concursosfcc.com.br).

O procurador-geral do município, Aurélio Lobão, lembra que “a prova de fiscal de serviços públicos acontecerá no turno da manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30 e a prova para os cargos de procurador do município será no turno da tarde, devendo o candidato se apresentar às 13h30, com o fechamento dos portões às 14h. Observem as recomendações sanitárias e verifiquem com antecedência os locais de prova. A Prefeitura de Teresina deseja a todos uma boa prova! Já estamos esperando aqui, a festa da nomeação dos aprovados”.

No local de realização das provas, deverão ser observadas as medidas sanitárias de prevenção, como: o distanciamento social, o uso de máscara individual, utilização de álcool em gel 70% em recipiente transparente, garrafa de água para uso próprio, além das recomendações constantes no Edital nº 05/2022 de convocação para as provas e entrega de títulos.

O concurso se destina ao provimento de seis vagas para o cargo de procurador municipal, e 20 vagas para o cargo de técnico de nível superior – especialidade fiscal de serviços públicos. As publicações do edital com o resultado definitivo dos títulos e resultado final serão nos dias 30 de novembro e 27 de outubro. Demais informações sobre o cronograma de provas e publicações, estão detalhadas no edital nº 03/2022 e nº 04/2022.

 

Deixe uma resposta