Prefeitura de Piripiri leva asfalto à Avenida Tomaz Rêbelo, no bairro Anajás

A melhoria é uma reivindicação da população do bairro.
Prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP), iniciou na manhã de quinta-feira (30), mais uma etapa de um grande projeto de mobilidade urbana que irá beneficiar nessa etapa o bairro Anajás.

“Os trabalhos de pavimentação começam por toda a extensão da Avenida Tomaz Rebelo, indo até o Anajás. “Iniciando mais esse processo de urbanização e pavimentação na nossa cidade. Não vamos parar de trazer obras e reformas: serão estradas no interior, reforma de escolas municipais e nas comunidades rurais, asfalto, tudo para o melhor da nossa cidade. Serão cerca de 80 obras só no mês de julho”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Muito importante esse asfalto. Há mais de dez anos que moro aqui e veio finalmente uma prefeita para nos ajudar e nos tirar desse atraso”, disse Teresa de Moura, comerciante que estava bastante satisfeita com as máquinas e homens trabalhando em frente à sua casa.

Da mesma opinião é a moradora Sônia Ribeiro. “Nasci aqui, tenho 57 anos e graças a Deus, o asfalto chegou.  Viva a nossa prefeita Jôve que promete o que cumpre! ”, concluiu.

 

Deixe uma resposta