Cinema: Animação “Minions 2: A Origem de Gru” é a estreia da semana

Já o filme “Thor – Amor e Trovão” tem pré-estreia marcada para dia 6 de julho. Confira a programação completa.

Ambientada nos anos 1970, a nova trama de “Minions 2: A Origem de Gru” mostra o começo de tudo, com Gru ainda criança e antes de se tornar um supervilão.

O filme “Thor: Amor e Trovão” é quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth). O próximo filme do super-herói estreia dia 7 de julho e pretende ser a sequência direta de Thor: Ragnarok.

Saiba mais:

“Minions 2: A Origem de Gru”

A produção serve como um spin-off para a franquia de “Meu Malvado Favorito”, já que narra parte da infância de Gru, que com apenas 12 anos de idade já realizava planos e projetos para a dominação mundial. Quando o gênio do mal se encontra com os minions, eles constroem uma família e unem forças para projetar armas e executar missões.

O longa é dirigido por Kyle Balda (“Minions 1”) e Brad Ableson (animador de “Os Simpsons”) e tem a produção executiva da trilha sonora assinada por Jack Antonoff, vencedor de seis Grammys.

Ambientada nos anos 1970, a nova trama mostra o começo de tudo, com Gru ainda criança e antes de se tornar um supervilão. Ao tentar, sem sucesso, fazer parte do clã de vilões mais famosos do mundo – o “Sexteto Perverso” -, Gru e seus fiéis minions se envolvem em uma missão arriscada ao roubar uma pedra valiosa. Em uma confusão, Otto troca a valiosa pedra por uma pedrinha de estimação.

Gênero: Animação, comédia

Diretores: Kyle Balda e Brad Ableson

Dubladores: Pierre Coffin, Leandro Hassum, Marize Motta, Sarito Rodrigues, Hercules Franco, Milton Parisi

Roteiro: Brian Lynch

Produção: Janet Healy, Christopher Meledandri, Chris Renaud

Duração: 88 minutos

Distribuidora: Universal Pictures

Pré-estreia:
“Thor – Amor e Trovão”

Sessões apenas no dia 6 de julho, a partir das 19h.

O filme “Thor: Amor e Trovão” é quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth), personagem da Marvel. O próximo filme do super-herói pretende ser a sequência direta de Thor: Ragnarok e o 29º filme do Universo Cinematográfico Marvel. O longa, além de representar os acontecimentos de Thor: Ragnarok, promove a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia terão papel importante na história, trazendo aventuras que podem fazer o filho de Odin questionar seu papel enquanto Deus do Trovão, precisando contar com o apoio de grandes aliados como Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi) para enfrentar suas lutas. O filme ainda apresenta Gorr (Christian Bale) – sendo o grande vilão da narrativa – e ainda, Zeus (Russell Crowe).

Duração: 1h 59min

Gênero: Aventura, Ação, Ficção científica

Direção: Taika Waititi

Roteiro Taika Waititi, Jennifer Kaytin Robinson

Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale

Título original Thor: Love And Thunder

***

Confira a programação completa: Cinépolis (Shopping Rio Poty) e Teresina Shopping

 

Deixe uma resposta