Sisu: UFMA abre 3.283 vagas para o segundo semestre de 2022

As inscrições começam nesta terça-feira (28) e vão até sexta-feira, dia 1º de julho, através do site do processo seletivo.
Campus da Universidade Federal do Maranhão, em São Luís (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está oferecendo 3.283 vagas para o segundo semestre de 2022, através do Sisu, o Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (MEC).

As vagas são para os campi das cidades de Bacabal, Chapadinha, Grajaú, Imperatriz, São Bernardo, Codó, como também no Complexo Santa Amélia (São Luís) e Cidade Universitária Dom Delgado.

As inscrições do Sisu 2022.2 serão realizadas entre os dias 28 de junho e 1º de julho, por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 6 de julho de 2022. O candidato poderá consultar o resultado da chamada regular na página do Sisu na internet, no endereço eletrônico do Sisu.

Lista de espera

Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet, no endereço eletrônico do Sisu, no período de 6 de julho de 2022 até o dia 18 de julho de 2022.

Também é necessário também confirmar o interesse na vaga no Sistema de pré-matrícula da UFMA. Os prazos e demais disposições serão tratados em edital específico da Lista de Espera.

Deixe uma resposta