Cinema: “Pânico” e “Juntos e enrolados” são as estreias desta quinta

Confira a programação completa, com filmes e horários das sessões. Por causa da pandemia, é obrigatório o uso de máscara.

O filme de terror “Pânico” e a comédia nacional “Juntos e enrolados”, com Cacau Protásio e Rafael Portugal, são as novidades da semana.

Saiba mais:

Cena do filme “Pânico” (Foto: Divulgação)
“Pânico”

Pânico é a quinta parte da franquia clássica de terror iniciada nos anos 90, sendo uma sequência direta dos acontecimentos do filme de 2011, que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, na Califórnia. Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes, que, novamente, precisaram enfrentar essa ameaça obscura e violenta.

Duração: 1h 55min

Gênero: Terror, Suspense

Direção: Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett

Roteiro: James Vanderbilt, Guy Busick

Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette

Título original Scream

Não recomendado para menores de 16 anos

Cacau Protásio e Rafael Portugal, em “Juntos e enrolados” (Foto: Divulgação)
“Juntos e enrolados”

Em Juntos e Enrolados, após dois anos de união e muito planejamento financeiro, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente alcançam o sonho de realizar a tão esperada festa de casamento, para assim, finalmente se casarem na igreja como manda o figurino. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece logo antes do tão esperado momento do “Sim”, e todos os planos parecem ir por água a baixo. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa precisa continuar, e nessa comédia, o casal e todos os convidados vão dar, cada um com seu jeito, uma maneira de lidar com a situação – e tentar não deixar tudo sair do controle.

Gênero: Comédia

Direção: Eduardo Vaisman, Rodrigo Van Der Put

Roteiro: Rodrigo Goulart, Sabrina Garcia

Elenco: Cacau Protásio, Rafael Portugal, Evelyn Castro

Não recomendado para menores de 12 anos

***

Confira a programação completa: Cinépolis (Shopping Rio Poty) e Teresina Shopping

 

Deixe uma resposta