Prefeita reinaugura ginásio em escola de Piripiri

A solenidade de reinauguração contou com a participação da prefeita do município, Jôve Oliveira Monteiro.
Perfeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, à direita (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), reinaugurou quinta-feira (6) o ginásio poliesportivo Francisco Geraldo da Silva Costa do Centro Educativo Municipal (CEM) Joaquim de Sousa Cavalcante, no bairro Germano, zona Oeste da cidade. É a primeira obra entregue pela gestão Piripiri Terra Querida, dentro da programação de inaugurações em 2022.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro disse que a obra segue o padrão FIFA de qualidade. “Qualidade total para essa quadra de esportes que ganhou vestiários e toda a estrutura necessária para dar conforto, comodidade e segurança para os alunos, atletas, enfim, para a população. Estou muito feliz de estar entregando mais uma obra na gestão Piripiri Terra Querida”, afirmou a gestora.

A secretaria Tânia Marilda Monteiro (Seduc) disse que a quadra Francisco Geraldo da Silva Costa ficou belíssima e preparada para as atividades esportivas. “Passamos o fim de ano e o ano novo trabalhando para entregar essa obra. Eu sempre digo que a Educação tem pressa, então, o sentimento é de dever cumprida”, frisou a educadora.

Ginásio poliesportivo do CEM Joaquim Parente (Foto: Divulgação)

O vereador Willian da Loto (PT), revela que batalhou muito pela quadra poliesportiva. “Aqui não tinha água, não tinha vestiários, não tinha nada. Nesse tempo todo em que ficou abandonada a área ficou só o lixão, mas foi toda recuperada. Ficou melhor do que quando foi inaugurada”, elogiou o parlamentar.

“A população do Germano só tem agradecer a prefeita (Jôve Oliveira Monteiro) que só nos tem trazido alegrias. A obra está muito bem feita, foi praticamente refeita”, disse o suplente de vereador Edilson Leite.

Também estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito de Piripiri, Hilton Osório, vereadores, populares e familiares do homenageado.

 

Deixe uma resposta