PMT divulga tabela de pagamento dos servidores, com data unificada

O pagamento da maior parte do funcionalismo será feito na mesma data. Só o pessoal da FMS receberá em outro dia.

O prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (Dr. Pessoa), divulgou na tarde desta terça-feira (28) a tabela de pagamento dos servidores referente ao ano de 2022.

Os salários agora serão pagos em apenas dois dias, no final do mês. Com exceção da Fundação Municipal de Saúde (FMS), os funcionários dos demais órgãos da administração receberão na primeira data de pagamento. O segundo dia é exclusivo para o pessoal da FMS .

Prefeito Doutor Pessoa (Foto: Divulgação/Semcom)

“Esse é um compromisso da nossa gestão priorizar o servidor público municipal. Foi um esforço da gestão e agora o servidor sabe o dia correto que vai receber os seus vencimentos. Essa é a nossa forma de administrar com seriedade e competência”, disse o prefeito.

O secretário de Finanças e vice-prefeito, Robert Rios, ressaltou o equilíbrio financeiro do município. De acordo com ele, apesar da equipe ter encontrado as finanças com dificuldade, foi possível honrar com as obrigações e até antecipar pagamentos.

“Esse foi um esforço concentrado de nossa equipe da Secretaria de Finanças por determinação do nosso prefeito doutor Pessoa para que o servidor fosse prioridade. Neste ano, pagamos o 13º salário do servidor de forma antecipada e também antecipamos o pagamento do mês de dezembro, o que só se consegue com muito equilíbrio e comprometimento”, declarou Robert Rios.

Confira como fica a tabela de pagamento:

Janeiro, dia 28;

Fevereiro, dia 24

Março, dia 30;

Abril, dia 28

Maio, dia 30;

Junho, dia 29;

Julho, dia 28;

Agosto, dia 30;

Setembro, dia 29;

Outubro, dia 27;

Novembro, dia 29;

Dezembro, dia 29.

Os servidores da Saúde sempre serão pagos no dia útil seguinte.

O décimo terceiro salário de 2022 deve ser pago no dia 20 de dezembro.

 

Deixe uma resposta