Strans interdita rotatória da Ladeira do Uruguai, na zona Leste

Medida é para facilitar os trabalhos de rebaixamento da BR-343 na região da Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interdita na noite desta terça-feira (21) a rotatória da Avenida João XXIII com a Zequinha Freire, na Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina.

O fechamento da rotatória faz parte do planejamento da obra de rebaixamento da BR-343, naquela região. No local, será construído um viaduto para melhorar a circulação de veículos no trecho.

O diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, Pádua Vasconcelos, falou sobre os serviços que estão sendo executados na região da Ladeira do Uruguai. ”A região da Avenida João XXIII (BR-343) vai ter um rebaixamento de 3 metros que vai passar abaixo da Avenida Zequinha Freire”, disse.

Outros retornos existentes na João XXIII também foram fechados no início deste mês para garantir o andamento da obra.

O motorista que trafegar no sentido Leste-Centro precisará fazer o retorno próximo às concessionárias de veículos, já aqueles que vierem no sentido Leste Altos precisam fazer o retorno próximo na entrada da via que leva para Usina Santana.

“As carretas, os caminhões maiores que precisam acessar a região Sudeste orientamos que façam esse retorno no balão do São Cristovão e voltem para pegar a direita para descer para a região da zona Sudeste”, disse Pádua Vasconcelos.

O rebaixamento da Avenida João XXIII, nome dado à BR-343 no trecho que passa pela zona urbana de Teresina, está sendo realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

 

Deixe uma resposta