Geraldo Azevedo e Chico César abrem temporada de shows no Piauí

Os cantores se apresentam nesta terça-feira no Theatro 4 de Setembro, no Centro de Teresina, pelo Projeto Seis e Meia.
Chico César e Geraldo Azevedo (Foto: Marcos Hermes)

Os cantores Geraldo Azevedo e Chico César iniciam hoje (13) uma temporada de quatro shows no Piauí, através do Projeto Seis e Meia. A primeira apresentação é em Teresina, no Theatro 4 de Setembro, com abertura da piauiense Amanda Santi.

Em seguida, a dupla levará o espetáculo “Violivoz” aos municípios de Floriano, dia 14; Bom Jesus, 15; e Corrente, 16. A programação marca o encerramento da temporada de 2021 do Seis e Meia.

Pela primeira, Geraldo Azevedo e Chico César, que fazem sucesso em carreira solo há décadas, se unem para uma turnê pelo país. O repertório do show reúne os principais sucessos de cada um dos artistas, como “Bicho de 7 Cabeças” e “Meu Pião”, “Mama África”, “Dia Branco”, “À Primeira Vista” e “Menina do Lido”.

O pernambucano Geraldo Azevedo e o paraibano Chico César são amigos de longas datas, apesar da diferença de idade entre os dois. A música nordestina é presente no trabalho deles, que têm grande admiração pelos cantores Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, já falecidos.

O Projeto Seis e Meia é uma realização da Secretaria Estadual da Cultura do Piauí (Secult).

 

Deixe uma resposta