São Luís abre o “Natal da Esperança” no Centro Histórico

O circuito natalino no Centro Histórico da capital maranhense seguirá até a última semana de dezembro, com uma vasta programação.

A partir desta terça-feira (7), o Centro Histórico de São Luís será palco da programação especial em celebração ao “Natal da Esperança”, da Prefeitura. O circuito natalino na região seguirá até a última semana de dezembro, com várias atrações, somadas a uma decoração de encher os olhos.

“O nosso objetivo é promover um natal cheio de esperança para todos os ludovicenses, valorizando o Centro Histórico da nossa cidade. Esperança de dias melhores e de mais felicidade. Com a programação do nosso ‘Natal da Esperança’, vamos levar mais fé e mais alegria neste momento tão especial”, disse o prefeito Eduardo Braide.

Tanto o Largo do Carmo, como as ruas de Nazaré, Egito, Praças Benedito Leite e João Lisboa vão receber um espetáculo de luzes e cores, entre os dias 7 a 26 de dezembro, deixando o Centro da cidade ainda mais bonito e atrativo, com momentos emocionantes preparados para celebrar mais um Natal.

Neste primeiro dia de programação, os ludovicenses poderão prestigiar, a partir de 19h, a apresentação de abertura que será realizada pela “Trupe Doce Natal”. Em seguida, às 20h30, quem fará a alegria da população será “Natalina da Paixão”, com a Companhia Barrica. Por fim, às 21h30, haverá a apresentação “O auto de Natal 2021 – o nascimento de Jesus”, com a Companhia Desmandar.

Na quarta-feira (8), a programação do “Natal da Esperança” volta a acontecer a partir das 19h e tem como atração de abertura a apresentação “Natal das Princesas”, com a Companhia Thayná Matarazzo. Às 19h30, será a vez do show “Magia de Natal”, com Oberdan Oliveira e Banda Embala Brasil. Por último, às 20h30, o show seguirá com Carlos Alfredo, Sarah Vale e Banda.

A programação prossegue em outros dias com os espetáculos “Natal Encantado”, com a Banda Carrossel Encantado; show com Mairla Oliveira e Banda; Banda Infantil Unidunitê e a Turma do Mickey Noel; “Natal das Princesas”, com a Companhia Thayná Matarazzo; e “Dois Tenores em Concerto”, com Sérgio Pacheco e Tadeu Carvalho, entre outras atrações.

 

Deixe uma resposta