Cinema: “Vigaristas em Hollywood”, “Missão Resgate” e mais estreias

Outras novidades são o filme religioso “Mostra-me o Pai”, “Clifford: O Gigante Vermelho” e “King Richard: Criando Campeãs”. Veja programação.

As férias escolares já começaram e curtir um bom filme na telona do cinema é uma das programações preferidas de toda a família.

Confira a lista de filmes que estreiam nesta quinta-feira (2).

“Clifford: O Gigante Cão Vermelho” (Foto: Divulgação)
“Clifford: O Gigante Cão Vermelho”

Em “Clifford: O Gigante Cão Vermelho”, a estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho. Entretanto, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família.

Duração: 1h 37min

Gênero: Família, Aventura, Comédia

Direção: Walt Becker

Roteiro: Jay Scherick, Blaise Hemingway

Elenco: Russell Peters, Darby Camp, Jack Whitehall

Título original Clifford The Big Red Dog

“Vigaristas em Hollywood” (Foto: Divulgação)
“Vigaristas em Hollywood”

Uma das novidades é “Vigaristas em Hollywood”. No longa, o produtor Max Barber (Robert de Niro) contrai uma dívida junto do chefe da máfia, Reggie Fontaine (Morgan Freeman), devido ao seu último fiasco cinematográfico. Com a vida em jogo, Max produz um novo filme apenas para matar o protagonista numa acrobacia e cobrar o prémio do seguro. Mas quando Max escolhe Duke Montana (Tommy Lee Jones), não espera que o velho alcoólico se sinta revitalizado perante as câmaras. Incapaz de matar Duke numa acrobacia básica, Max coloca-o em situações cada vez mais perigosas, das quais Duke se vai safando sempre. Até onde irá Max, o produtor falhado, para salvar a sua pele?

Duração: 1h 45min

Gênero: Comédia, Ação, Policial

Direção: George Gallo

Roteiro: George Gallo, Harry Hurwitz

Elenco: Robert De Niro, Morgan Freeman, Tommy Lee Jones

Título original The Comeback Trail

“Missão Resgate” (Foto: Divulgação)
“Missão Resgate”

Em “Missão Resgate”, depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neesom) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os minerados soterrados durante o acidente. Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil.

Duração: 1h 49min

Gênero: Ação, Suspense

Direção: Jonathan Hensleigh

Roteiro: Jonathan Hensleigh

Elenco: Liam Neeson, Laurence Fishburne, Holt McCallany

Título original The Ice Road

“Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City” (Foto: Divulgação)
“Resident Evil”

Outra estreia é o novo filme de Resident Evil, intitulado “Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City”. Quando a próspera empresa farmacêutica Corporação Umbrella, que atuava em Raccoon City, agora se torna uma cidade fantasma. O êxodo da empresa deixou a cidade cheia de perigos ainda a serem descobertos. Mas quando o mal é liberado, a população local é ameaçada e apenas um grupo de sobreviventes sobra para descobrir o mal que se esconde na cidade e na antiga Umbrella para sobreviver à noite.

Duração: 1h 47min

Gênero: Ação, Terror

Direção: Johannes Roberts

Roteiro: Johannes Roberts

Elenco: Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen, Robbie Amell

Título original Resident Evil: Welcome to Raccoon City

“King Richard: Criando Campeãs” (Foto: Divulgação)
“King Richard: Criando Campeãs”

“King Richard: Criando Campeãs” também chega à telona nesta quinta-feira. O filme biográfico é inspirado em Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams. Destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney). Determinado, o pai das garotas vai fazer de tudo para fazer com que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo.

Duração: 2h 18min

Gênero: Drama, Biografia

Direção: Reinaldo Marcus Green

Roteiro: Zach Baylin

Elenco: Will Smith, Saniyya Sidney, Jon Bernthal

Título original King Richard

“Mostra-me o Pai”

“Mostra-me o Pai” traz cinco histórias emocionantes de homens que tiveram sua vida impactada seja pela presença, seja pela ausência da figura paterna. Isto é algo que dita o tom humano do filme e gera conexão com os telespectadores, que poderão se ver nas histórias apresentadas, independente de idade, raça, orientação sexual ou religião.

***

Confira a programação completa: Cinépolis (Shopping Rio Poty) e Teresina Shopping

 

Deixe uma resposta