Show reúne João Cláudio Moreno, Patrícia Mellodi e Clara Mello

O espetáculo que reúne pai, mãe e filha foi batizado com o nome Hereditário. Será apresentado dia 2 de dezembro.
Show reúne pai, mãe e filha no Palácio da Música (Foto: Divulgação)

O show Hereditário, que será apresentado no dia 2 de dezembro no Palácio da Música, no Centro de Teresina, reúne o humorista João Cláudio Moreno, a cantora e compositora Patrícia Mellodi e a escritora Clara Mello. É uma mistura de música, humor e poesia.

O trio é formado por pai, mãe e filha. João Cláudio tem mais de 30 anos de carreira no humor e na música. Patricia Mellodi é cantora e compositora com sucesso nas rádios nacionais, prêmios de música e canções em novelas da Globo. Clara Mello é escritora, poeta, roteirista.

João Cláudio e Patrícia são separados há mais de vinte anos, mas se mantiveram unidos através da filha Clara. Entre Teresina e Rio de Janeiro, e muitos projetos culturais, os três se mantiveram interligados e parceiros.

A arte dos três é interligada pelos elos familiares, memórias, e também pelo amor ao Piauí, o sentimento de pertencimento, ancestralidade, hereditariedade de quem nasceu e tem orgulho de ter sua origem no berço dos homens e mulheres americanos.

O roteiro do show é assinado por Clara Mello, que também participa de algumas composições com a mãe Patricia Mellodi. Segundo ela, o projeto passou por muitos ciclos até finalmente ganhar a forma que será levada ao público.

“Inicialmente era um livro inspirado no meu pai, depois virou o título de um projeto com a minha mãe, com composições que fizemos em parceria. Mas depois que a nossa produtora Darcy Mendonça viu uma live dos meus pais, ela teve a sacada de que o Hereditário não era uma coisa nem outra, mas nós três juntos”, disse Clara Mello.

Para a escritora, Hereditário não é só a história pessoal da família, é sobre todos os vínculos familiares, é você perceber que tem tudo a ver com uma bisavó que nem conheceu, que tem talentos, anseios, intuições que são dos seus antepassados, é a passagem de todos nós por esse mundo e o legado que a gente deixa para que a vida continue.

O espetáculo que acontece em Teresina, no próximo dia 2 de Dezembro, no Palácio da Música, tem direção de Moisés Chaves e produção Darcy Mendonça e Antoniel Ribeiro. O mesmo conta com investimentos da Lei Aldir Blanc, através de um edital lançado pela Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

 

Deixe uma resposta