Sete lutas prometem agitar o Piauí Fight 2, em dezembro

Evento de MMA acontecerá no Ginásio de Esportes Átila Lira, em Piripiri. Venda de ingressos começa dia 6 de dezembro.
Evento de MMA em Piripiri

No próximo dia 10 de dezembro, a quadra de esportes Átila Lira, zona Sul de Piripiri, será palco de fortes emoções em mais competição de alto nível do mundo do MMA. Trata-se do Piauí Fight 2, o maior evento do gênero do interior do Piauí que, neste ano, traz sete lutas já conformadas em MMA e K1.

O evento promete atrair mais um grande público e, por isso, está recebendo uma estrutura completa com octógono profissional, iluminação especial e todo o suporte com ambulância do Samu e técnicos da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde Municipal de Piripiri (Sesam) para garantir todos os cuidados preventivos devido à covid-19, seguindo os protocolos sanitários.

O coordenador do evento, Ronaldo Araújo, disse que o Piauí Fight 2 está sendo muito aguardado desde o ano passado, mas devido ao novo coronavírus não foi realizado.

“Estão confirmadas as sete lutas do Piauí Fight 2, sendo quatro lutas de MMA e três lutas de k1. Um dos destaques é a luta de MMA do campeão do Gladiador Fight de Parnaíba-PI, Marconi Pará, contra o campeão do Castelo Fight, Delas Vegas.  Vamos ter lutas de pesos pesados com atletas de 84 kg e acima de 90 kg. Então, a luta do Marconi Pará que não teve adversário em 2019, por isso, não lutou, está sendo muito esperada por todos”, explica Ronaldo Araújo.

Ronaldo Araújo informa que além de lutadores de Parnaíba, há também atletas de Teresina, Timon-MA, Picos e também um lutador de Piripiri, Edson Morais. “A nossa expectativa é muito grande porque os lutadores prometem um show de técnica e muita garra no Piauí Fight 2”, destaca o coordenador.

Ingressos

A partir do dia 6 de dezembro, os ingressos antecipados estarão sendo vendidos a R$ 20,00. Já no dia do evento (10/12) serão vendidos a R$ 40,00. Mais informações com Ronaldo Araújo pelo WhatsApp (86) 9 9985-5967.

Apoio

Apoiam o Piauí Fight 2, a Prefeitura de Piripiri, através da Sesam e Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Turismo (SEjUCE), construtora Mazille, empresário Revétrio Souza, vereadores Neném Calçados (PTB) e Dr. Pinto (PTB), podóloga Leandra Lopes e clínica Dra. Valéria Carvalho.

 

Deixe uma resposta