Strans reforça frota e divulga horários de ônibus em Teresina

O objetivo é garantir transporte para os candidatos que vão fazer a prova do Enem 2021 nos dois próximos domingos.
Frota de ônibus será reforçada no dia do Enem (Foto: Edcícero)

Por conta da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), determinou o reforço da frota de ônibus neste domingo (21), em todas as zonas da cidade. Ao todo, o sistema terá um reforço na frota, com um total de 100 ônibus, a fim de garantir transporte público aos candidatos que irão fazer as provas do Enem.

De acordo com o gerente de Planejamento de Transportes, Felipe Leal, a Strans determinou junto aos Consórcios operadores do transporte público coletivo, um reforço nas linhas de ônibus para garantir o deslocamento dos estudantes aos locais das provas, principalmente aqueles com maior concentração de inscritos no Enem.

“Estamos disponibilizando o quadro de horários com as linhas de ônibus de cada Consórcio que irão atender a população neste primeiro domingo de provas do Enem. É importante que os estudantes se programem para sair de casa a tempo. Vale ressaltar ao usuário do transporte público que o horário que consta no quadro é referente ao horário de saída do ponto de origem de cada linha, dentro de cada bairro. O estudante precisa ficar atento e consultar o quadro de horário”, orienta o gerente de Planejamento de Transporte da Strans, Felipe Leal.

A Strans aumentou o número de veículos em circulação principalmente nas linhas que passam perto dos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na cidade.

Consulte abaixo o quadro de horários disponível para este domingo (21) do Enem:

QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 CONSÓRCIO POTY

QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 CONSÓRCIO URBANUS

QUADRO DE HORARIO ENEM 2021 EMPRESA TRANSCOL

QUADRO HORÁRIO – ENEM 2021 CONSÓRCIO TERESINA

 

Deixe uma resposta