Com covid-19, Wellington Dias diz em rede social que está bem

O governador do Piauí foi diagnosticado com a doença ao chegar em Glasgow, na Escócia, para participar de evento internacional.
Governador do Piauí, Wellington Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

O governador do Piauí, Wellington Dias, permanece em Glasgow, na Escócia, em isolamento social após receber diagnóstico positivo para a covid-19. Hoje, em uma rede social, ele garantiu que está bem.

Wellington foi diagnosticado com a doença após chegar na capital da Escócia para participar da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2021 (COP26). A comitiva que o acompanhou desembarca neste domingo (14) em Teresina.

Em uma postagem na sua página no Instagram, o governador informa que hoje realizou “vários exames aqui em Glasgow: raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas. Pelos resultados, nenhum problema no pulmão, nenhum problema cardíaco e nenhuma infecção foi encontrada”.

O governador afirma que está bem e isso ocorre porque “as duas doses da vacina que já tomei amenizaram os efeitos do coronavírus no meu corpo”.

Wellington Dias alerta a população para tomar a vacina contra o novo coronavírus. “A vacina está salvando a minha vida e pode salvar a sua que ainda não tomou. Graças a Deus estou bem!”.

 

Deixe uma resposta