Moto Teresina começa nesta sexta-feira

O evento contará com motociclistas de vários estados brasileiros e terá espaços recreativos e de camping, além de muita música.
O evento vai acontecer neste final de semana (Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (12) e segue até o próximo domingo (14) mais uma edição do Moto Teresina, evento que este ano será realizado no Clube dos Cabos e Soldados, localizado na zona Sul de Teresina. Além de motociclistas locais, o Moto Teresina deste ano irá reunir participantes vindos de diversos estados brasileiros, para isso o local irá contar com espaços recreativos e de camping.

Durante os três dias de evento ocorrerão apresentações musicais e ainda exposições nos stands, tudo seguindo as exigências sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus. A Prefeitura de Teresina e a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) são parceiras da atividade que já faz parte do calendário turístico e cultural da capital.

De acordo com Eriton Silva, superintendente executivo da FMC, o Moto Teresina tem uma grande importância cultural para a cidade e por conta da pandemia, este ano ocorrerá em um local privado para que os organizadores possam trabalhar de forma eficiente as medidas de distanciamento.

“Com a diminuição dos casos de covid-19, aos poucos vamos retomando o calendário cultural do município, esse evento por exemplo, deverá cumprir todas as medidas sanitárias, pois entendemos que apesar da ampla vacinação, o vírus ainda circula na cidade”, conta Eriton Silva.

Fabricio Amaral é motociclista e um dos organizadores do Moto Teresina, para ele o evento é um momento de confraternização para os motociclistas, já que os parceiros locais irão se reunir com amigos vindos de diversos estados brasileiros. Ele enfatiza ainda que o evento é gratuito e exclusivo para motociclistas e admiradores.

“Estamos muito otimistas com a realização da 11ª edição do Moto Teresina, sabemos que ainda enfrentamos o coronavírus, porém é preciso entender que as pessoas precisam se socializar e essa é uma oportunidade saudável para aliviar a mente que tanto ficou tensa por conta das dificuldades enfrentadas no último ano”, esclarece Fabricio Amaral.

Atrações:

Dia 12/11

14h Edmilson do Acordeon

17h Clássico do Rock com Isaac Toni e Nando Portugal

20h Robert Seixas e Banda Check-up

23h Perfect Illusion (Guns N´ Roses Cover)

Dia 13/11

16h Orquestra Sanfônica de Teresina

17h Opala 89

20h Power Commander

23h Megalomania

Dia 14/11

Atividades internas dos motociclistas

 

Deixe uma resposta