Cinema: filmes da semana trazem comédia musical, drama e ação

Veja a nova programação dos cinemas a partir desta quinta-feira. Uso de máscara ainda é obrigatório por causa da covid-19.

Os filmes “Querido Evan Hansen” (comédia musical), “Deus Não Está Morto: O Próximo Capítulo” (drama) e “A Profissional” (ação e suspense) são as novidades do cinema nesta semana.

Confira:

Filme “Querido Evan Hansen” (Foto: Divulgação)
“Querido Evan Hansen”

Querido Evan Hansen é uma história que gira ao redor de Evan Hansen (Ben Platt), jovem ansioso e com dificuldades de se conectar com os outros, que acaba envolvido numa mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio, se aproximando da família do falecido. Adaptação cinematográfica do musical vencedor do Tony e do Grammy de Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul.

Duração: 2h 17min

Gênero: Comédia Musical, Drama

Direção: Stephen Chbosky

Roteiro Steven Levenson, Steven Levenson

Elenco: Ben Platt, Julianne Moore, Kaitlyn Dever

Título original Dear Evan Hansen

“Deus Não Está Morto: O Próximo Capítulo”

Após uma inspeção inesperada de uma funcionária do governo local, famílias que educam seus filhos em casa são obrigadas a coloca-los na rede pública de ensino. A funcionária acredita que as crianças estão recebendo uma educação inferior em relação à escola tradicional e estão sendo doutrinadas por suas famílias a crerem na Bíblia. Surpreso com a interferência do governo, e acreditando no direito de educar seus próprios filhos, o reverendo Dave assume a defesa das famílias, e juntos vão a Washington para uma audiência histórica.

Duração: 1h 50min

Gênero: Drama

Elenco: William Forsythe, David A.R. White, Isaiah Washington

Título original God’s Not Dead: We the People

Anna, matadora de aluguel (Foto: Divulgação)
“A Profissional”

Em The Protégé, Anna (Maggie Q) é uma matadora de aluguel extremamente habilidosa treinada pelo lendário assassino Moody (Samuel L. Jackson), que a ensinou tudo que sabe e era a única figura paterna que ela já teve. Quando Moody é brutalmente assassinado por inimigos, Anna jura se vingar e acaba caindo em um jogo de gato e rato com um maníaco homícida (Michael Keaton) cuja obsessão por ela que vai além de suas habilidades como matadora.

Duração: 1h 41min

Gênero: Ação, Suspense

Direção: Martin Campbell

Roteiro: Richard Wenk

Elenco: Maggie Q, Samuel L. Jackson, Michael Keaton

Título original The Protégé

***

Confira a programação completa: Cinépolis e Teresina Shopping

 

Deixe uma resposta