Hoje tem Live Solidária da 26ª Caminhada da Fraternidade

Isa Luz, Gonzaga Lu, Flávio Moura e Orquestra Sanfônica de Teresina, entre outros, vão participar do show online.
Orquestra Sanfônica de Teresina (Foto: Ascom FMC)

A Live Solidária da 26ª Caminhada da Fraternidade acontecerá hoje (7) a partir das 14h, com a participação dos cantores João Lucas Veras, Isa Luz (The Voice Kids 2021), Gonzaga Lu, Flávio Moura, Lena Alves e Banda, Anderson Rodrigues e da Orquestra Sanfônica de Teresina.

O objetivo do evento é arrecadar recursos para manter as obras assistenciais da Arquidiocese de Teresina. Pelo segundo ano consecutivo a caminhada –, que percorria as avenidas Frei Serafim e Nossa Senhora de Fátima – foi suspensa por causa da pandemia da covid-19.

Este ano, o evento traz o tema “Caminhar para um novo começo”. A live será transmitida ao vivo pelo canal da Arquidiocese de Teresina no YouTube, Rádio Pioneira de Teresina e TV Assembleia.

Além de música, a live também vai contar com a apresentação teatral do Corpo de Baile do Teatro do Boi, que vai trazer em seu enredo a dança folclórica e popular.

De acordo com o padre Isaías Pereira, coordenador da 26ª edição, os piauienses e moradores de todos os outros estados estão convidados a participar. “Queremos que essa live seja um momento bonito e que as pessoas sintam o prazer em participar, em assistir e se sintam motivadas a contribuir com a manutenção dos serviços que a ASA desenvolve”, disse.

Doações

As doações serão destinadas à manutenção dos serviços da Ação Social Arquidiocesana (ASA), como a Casa de Zabelê, o Centro de Convivência Nov@s Menin@s, Centro Esperança Garcia, Integrar, Serviço Jovem Aprendiz, Lar de Sant´Ana, “Levanta-te, vem para o meio”, Centro Maria Imaculada e o Lar de Misericórdia.

Para contribuir, basta realizar transferências via PIX no celular (86) 9 9543-0891 ou depósito na conta corrente: ASA Caminhada da Fraternidade, Ag. 3178-x C/C: 33003-5, CNPJ: 06.870.091/0001-00, no Banco do Brasil.

A ASA é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, sediada no município de Teresina, e com atuação em todo o estado do Piauí. Fundada em 1956 por Dom Avelar Brandão Vilela, realiza trabalhos voltados à assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade e atingidos por diferentes formas de violência.

 

Deixe uma resposta