Velório de Marília Mendonça será aberto ao público às 13h

O sepultamento do corpo da cantora será no final da tarde deste sábado, no Cemitério Memorial Parque, em Goiânia (GO).
Cantora e compositora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

O velório da cantora Marília Mendonça será aberto ao público das 13h às 16h deste sábado (6), na Goiânia Arena, na Avenida Fued José Sebba, em Goiânia, capital de Goiás. Haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada às 17h30, segundo a assessoria de imprensa.

Marília Mendonça e mais quatro – entre elas o tio da artista, Abicieli Silveira Dias Filho – morreu em um acidente envolvendo o avião, modelo Beech Aircraft, que caiu nas pedras de uma cachoeira, na zona rural de Caratinga (MG), na tarde de sexta-feira (5). A cantora faria um show ontem à noite na cidade.

Os outros mortos no acidente são o seu produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins Medeiros Júnior e o copiloto da aeronave.

Marília tinha 26 anos e era conhecida como a Rainha da Sofrência. Autora de muitos sucessos, ela escrevia canções românticas desde os 12 anos. Antes de subir nos palcos como cantora, a artista emplacou sucessos com outros nomes da música sertaneja.

O governo de Goiás decretou luto oficial de três dias em razão da morte de Marília Mendonça. O governador do estado, Ronaldo Caiado, liberou a Goiânia Arena para o velório da cantora, “para que os fãs possam se despedir”.

Leia também:

 

Deixe uma resposta