Saad Norte retoma obras no Ginásio Pato Preto

A Prefeitura de Teresina fará investimento da ordem de R$ 403 mil na revitalização do espaço localizado na zona Norte. 
Ginásio Pato Preto, no bairro Mocambinho (Foto: Divulgação)

As obras de reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo João Gayoso, mais conhecido como Ginásio Pato Preto, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, foram retomadas nesta semana. Ao todo, de acordo com a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (Saad Norte), está sendo investido cerca de R$ 403.006,27.

Os serviços que serão executados irão contemplar não apenas o ginásio, mas também, a praça que fica no entorno do local. Em relação ao ginásio, serão executados a reforma completa, com a troca do piso, reforma dos vestiários, troca da cobertura, manutenção da estrutura e a troca das esquadrias, portas e janelas.

Já em relação à praça, serão realizados a pavimentação com piso intertravado, além da instalação de uma academia popular e a reforma da quadra de areia. A expectativa é de que todo o serviço seja concluído em até 120 dias.

“Vamos dar uma cara nova ao Pato Preto. Sabemos da importância, pois é uma praça esportiva bastante frequentada e que serve de apoio para diversas ações na comunidade. Estamos buscando dar celeridade ao processo e acreditamos que em breve teremos uma bonita estrutura disponível para a população”, disse a superintendente Ana Paula Santana, da SAAD Norte.

“Nosso objetivo é oferecer espaços qualificados para a comunidade, especialmente os jovens, para que tenham oportunidade de praticar esporte em um local seguro e confortável”, finalizou Ana Paula Santana.

 

Deixe uma resposta