Greve: Strans cadastra frota extra para atender usuários

Os motoristas e cobradores do sistema de transporte público de Teresina estão em greve. Objetivo é garantir opção aos usuários.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando o cadastro de ônibus, micro-ônibus e vans para atender os usuários do transporte público de Teresina. O objetivo da ação é oferecer o serviço para o usuário para evitar problemas durante o período de paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus. A entrega da documentação e a vistoria do veículo acontece das 7h30 às 13h30, na Strans.

De acordo com o gerente de Licença e Concessão da Strans, Biro Santos, o cadastro está sendo feito e quem tiver interesse deve procurar a Gerência de Licença e Concessão na sede da Strans e apresentar a documentação do veículo e do condutor.

“As pessoas interessadas devem procurar a sede da Strans, por meio da Gerência de Licença e Concessão, quem tiver van, micro-ônibus, ônibus, pode ir fazer o cadastro das 7h30 às 13h30, trazendo os devidos documentos, carteira nacional de habilitação (CNH), com curso de passageiros, documento do veículo CRLV em dia e comprovante de residência”, explica o gerente de Licença e Concessão, Biro Santos.

A Strans irá cadastrar a maior quantidade de carros possível, para que as pessoas não fiquem prejudicadas. As ordens de serviço serão entregues com o roteiro que deverá ser seguido pelos ônibus.

 

Deixe uma resposta