Primeira etapa da galeria da zona Leste fica pronta em janeiro

A garantia é do prefeito Doutor Pessoa, que vistoriou obras em vários pontos de Teresina, na manhã desta quinta-feira (28).
Prefeito Doutor Pessoa vistoriou obras em vários pontos de Teresina (Foto: Rômulo Piauilino)

A primeira etapa da galeria que está sendo construída na zona Leste de Teresina será entregue em janeiro de 2022, anunciou hoje o prefeito José Pessoa Leal (Doutor Pessoa), que passou a maior vistoriando obras em vários pontos da cidade. A construção da galeria foi uma delas. A obra vai resolver o problema de alagamentos na região.

A primeira etapa da obra fica em ponto crítico da zona Leste. “Há mais de 30 anos que a população clama por esta ação, que irá melhorar a drenagem. É uma obra que recebemos inacabada, com menos de um quarto realizada, mas que agora iremos seguir o cronograma e concluir já no próximo ano esse trecho que mais atormenta a comunidade”, garantiu o prefeito.

Outra importante obra que recebeu a visita de Doutor Pessoa e sua equipe técnica foi a da avenida Arimatéia Santos, onde está sendo concluída a implantação da iluminação do canteiro central. De acordo com James Guerra, titular da Superintendência de Ações Administrativas (Saad) Leste, a estimativa é que a inauguração da via aconteça até o final do próximo mês.

“Uma nova via de acesso que irá facilitar a mobilidade e o tráfego de veículos nesta região. Uma obra muito importante, de grande impacto, que beneficia a cidade e a população. Ficamos felizes em contribuir com essa gestão, que se mostra cada vez mais comprometida com as pessoas, principalmente as que mais precisam”, disse o prefeito.

Em seguida, o prefeito se deslocou para o cemitério São Judas Tadeu, onde acompanhou a implementação de reparos, melhorias e preparação do espaço para o Dia de Finados, na próxima terça-feira (2). Por fim, o prefeito esteve na rua Professor Antônio de Medeiros Noronha, no bairro Noivos, que está recebendo pavimentação asfáltica, e nas instalações do novo viveiro de mudas da zona Leste.

 

Deixe uma resposta