Filme “Marighella” tem pré-estreia dia 1º de novembro

O filme nacional, de cunho biográfico, é dirigido pelo ator Wagner Moura com Seu Jorge e Adriana Esteves no elenco.

Os filmes “Eternos” e o longa nacional “Marighella” são as pré-estreias da semana nas salas de cinema dos shoppings Teresina e Rio Poty. Os longas que entram em cartaz são “A Mensageira”, “Espíritos Obscuros” e “A Família Addams 2: Pé na Estrada”.

Cena do filme “Eternos” (Foto: Divulgação)
“Eternos”

O aguardado lançamento da Marvel, os “Eternos”, terá sessão de pré-estreia na quarta-feira (3). O filme dá origem ao novo universo de heróis. Eles são originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Duração: 2h 37min

Gênero: Ficção científica, Fantasia, Ação

Direção: Chloé Zhao

Roteiro: Chloé Zhao, Patrick Burleigh

Elenco: Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek

Título original Eternals

Seu Jorge e Adriana Esteves em “Marighella” (Foto: Divulgação)
“Marighella”

O longa nacional “Marighella” é outra pré-estreia da semana que vem. O filme será exibido nos dias 1º, 2 e 3 de novembro. Dirigido por Wagner Moura, no longa biográfico, acompanhamos a história de Carlos Marighella, em 1969, um homem que não teve tempo para ter medo. De um lado, uma violenta ditadura militar. Do outro, uma esquerda intimidada. Cercado por guerrilheiros 30 anos mais novos e dispostos a reagir, o líder revolucionário escolheu a ação. Marighella era político, escritor e guerrilheiro contra à ditadura militar brasileira.

Duração: 2h 35min

Gênero: Drama, Biografia, Histórico

Direção: Wagner Moura

Roteiro: Felipe Braga, Wagner Moura

Elenco: Seu Jorge, Adriana Esteves, Bruno Gagliasso

 

Deixe uma resposta