Elba Ramalho abre a temporada 2021 do Projeto Seis e Meia

Suspenso em março de 2020, o projeto recomeça com a flexibilização das medidas de combate à pandemia do novo coronavírus.
Cantora Elba Ramalho: show no projeto Seis e Meia (Foto: Divulgação)

O projeto Seis e Meia está de volta. A abertura da nova temporada será com show da cantora Elba Ramalho, com apresentações em Parnaíba, no dia 19 deste mês, e Teresina, dia 20, no Theatro 4 de Setembro.

As vendas dos ingressos para o espetáculo serão hoje (capital) e sexta-feira (litoral) – R$ 60 para o público em geral e R$ 30 meia entrada. A organização do projeto exige a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19.

Segundo a Secretaria Estadual da Cultura (Secult), que promove o projeto, o público será limitado, com respeito às regras de combate ao novo coronavírus.

No show de Parnaíba, no Porto das Barcas, a participação local será do cantor Gibão de Couro. Em Teresina, a abertura ficará por conta do cantor e sanfoneiro Gonzaga Lu. As apresentações começam às 20h.

O projeto Seis e Meia foi suspenso em 2020 por causa da pandemia da covid-19. O retorno ocorre com a flexibiização das medidas sanitárias.

 

Deixe uma resposta