Sai lista de selecionados no concurso de fotografias

As fotos serão postas nas redes sociais da Prefeitura de Teresina para a votação popular, através de curtidas ou compartilhamento.
15 fotos foram escolhidas para a próxima fase e seguem para a votação popular. (Foto: Ascom/Semdec)

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) divulgou hoje (23) a lista de selecionados para o concurso “Meu Cartão Postal”. Para a próxima fase apenas 15 fotos foram escolhidas e seguem para a votação popular.

“Na segunda-feira (26) as fotos serão postadas em nossa rede social, para que daí cada concorrente possa ser avaliado. O ganhador será o participante que conseguir mais likes, curtidas e compartilhamentos, ou seja, a escolha ficará por conta do público”, disse a coordenadora da comissão avaliadora do concurso e secretária executiva da Semdec, Lenôra Campelo.

Tema, estética, composição e criatividade dos competidores foram alguns dos requisitos para a escolha das melhores representações nesse primeiro momento.

Do dia 26 de julho até o dia 6 de agosto as fotos ficam disponíveis no instragram (@semdec), para interações e engajamentos. O resultado final será realizado apenas no dia 9 de agosto.

O vencedor será premiado com uma bicicleta, no dia 25 de agosto em atividade a ser realizada no mirante da Ponte Estaiada, durante a programação do aniversário de 169 anos de Teresina.

Confira a lista dos selecionados:

1- Anna Beatriz – Ponte Metálica

2- Carlos Lima – Estação Ferroviária

3- Delnato Lopes – Ponte Metálica

4- Elenilda de Sousa – Ponte Metálica

5- Enderson Akino – Mercado Central

6- Jefferson Nunes – Lagoas do Norte

7- Júnior Gonçalves – Encontro dos Rios

8- Leonardo Sousa – Encontro dos Rios

9- Marcos Lira – Ponte Estaiada

10- Marcus_Pontes – Rio Poti e Ponte Estaiada

11- Maria Clara – Palácio Karnak

12- Maria de Fatima – Encontro dos Rios

13- Mariana Isabrielle – Ponte Metálica

14- Paulo Bastos – Ponte Estaiada

15- Rossana Saboia – Encontro dos Rios

 

Deixe uma resposta