Decreto restringe acesso à praia de Barra Grande

O objetivo é evitar a propagação do novo coronavírus. A medida vale até 8 de agosto.

A Prefeitura de Cajueiro da Praia publicou um novo decreto que restringe a realização de eventos e o acesso ao município, com o objetivo de evitar a propagação da covid-19.

As medidas entraram em vigor no dia 20 de julho e vão até 8 de agosto.

O documento proíbe a entrada de ônibus de excursões ao povoado Barra Grande. Os passageiros deverão desembarcar na rodoviária, que fica na entrada da cidade.

A praia de Barra Grande é um dos principais pontos turísticos do Piauí.

Os eventos em bares, barracas e restaurantes são permitidos sem aglomerações, com no máximo 50 pessoas, com som ambiente e música ao vivo, mas sem dança. Os eventos esportivos ficam permitidos sem a presença de público.

“Devem ser priorizadas atividades em locais abertos, com distanciamento e uso de máscara sempre. Essas medidas são importantes para evitar a disseminação do coronavírus”, afirmou o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro.

A prefeitura mantém a proibição de circulação de veículos em Barra Grande. O acesso está proibido nas ruas Pedro de Castro Medeiros, da Pousada do Fred e Pontal da Barra, de segunda a quinta, das 17h à meia-noite; de sexta a domingo nos horários de 6h à meia-noite.

Confira o decreto na íntegra

 

Deixe uma resposta