Idosos de 65 e 66 anos tomam 2ª dose da vacina no fim de semana

Sábado serão atendidas as pessoas de 66 anos e no domingo, aquelas com 65, segundo cronograma da Prefeitura de Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realiza drive-thru neste sábado (10) e domingo (11) para aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca, em 11 locais de Teresina. No sábado, serão atendidos quem recebeu a primeira dose dia 17 de abril e que estava com 66 anos. No domingo os drives funcionam para atender quem foi vacinado em 18 de abril, aos 65 anos de idade.

Com essa etapa da vacinação será concluído o esquema vacinal dos idosos destas faixas etárias na capital. Para melhor organização e evitar aglomeração as mulheres serão vacinadas das 9h às 13h e homens das 13h às 17h.

A coordenadora da campanha de vacinação na FMS, Emanuelle Dias, disse que as pessoas devem ter atenção a data que consta na carteira de vacinação para receber a segunda dose. Os idosos devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e o cartão de vacina que comprove a primeira dose.

Locais dos postos de vacinação:

ADUFPI – Av. Universitária, 391 – Ininga

Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Pirajá

Centro Universitário Santo Agostinho- zona Sul

Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

Teresina Shopping

Terminal Parque Piauí

Terminal Livramento

Terminal Zoobotânico

Terminal Itararé

Terminal Buenos Aires

Terminal Bela Vista

 

Deixe uma resposta