Projeto abre vagas para oficinas online de dança

A primeira edição disponibilizará uma diversidade de oficinas a serem ministradas pela equipe de professores da Fundação Monsenhor Chaves.

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), irá realizar a primeira edição do projeto Dançando nas Férias. O projeto surge dando início a uma nova jornada no intuito de fortalecer, aprimorar e estimular as práticas de dança na capital.

A primeira edição disponibilizará uma diversidade de oficinas a serem ministradas pela equipe de professores que atua em projetos desenvolvidos pelo poder público municipal. As oficinas serão gratuitas e ocorrerão durante todo o mês de julho através de plataformas digitais, lançando a cada semana uma programação diferente.

De acordo com Kelly Lustosa, coordenadora de Dança da FMC, o projeto vem com propostas em Danças Populares, Balé Clássico, Jazz, Dança Contemporânea e Danças Urbanas. “Esta primeira edição será como um raio de sol, uma fresta de luz anunciando dias melhores para a dança teresinense. Estamos trabalhando para que tudo ocorra da melhor forma, pois sabemos que o acesso a arte é de extrema importância para o desenvolvimento e bem-estar de crianças, jovens e adultos em todas as camadas da sociedade”, comenta Kelly Lustosa.

Para participar das oficinas os interessados devem se cadastrar através deste link disponível no site FMC ou nas redes sociais da FMC.

 

Deixe uma resposta