Ponte Metálica será interditada por 15 dias para manutenção

O local será fechado para a circulação de veículos a partir da próxima segunda-feira (21), segundo a Prefeitura de Timon.
A ponte liga as cidades de Teresina e Timon (Foto: Divulgação)

A Ponte João Luís Ferreira (Ponte Metálica), que liga as cidades de Teresina (PI) e Timon (MA), será interditada por 15 dias, a partir de segunda-feira (21), para obras de manutenção. A informação é da prefeitura do município maranhense.

A interdição foi solicitada pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), a pedido da Ferrovia Transnordestina e Logística, que administra a ponte férrea sobre o Rio Parnaíba. A empresa executará os serviços no local.

O diretor do DMTrans, Ronaldo Gonçalves, disse que os agentes do departamento farão a fiscalização do trecho da ponte que compreende a cidade de Timon.

O diretor do órgão sugere rotas alternativas para os motoristas durante esse período. Os veículos que trafegam de Teresina a Timon, ou vice-versa, poderão utilizar as pontes José Sarney (Ponte da Amizade), na altura do Centro da capital piauiense, e Engenheiro Antônio Noronha, na zona Sul.

 

Deixe uma resposta