Dr. Pessoa inaugura e vistoria obras na zona Leste

O prefeito de Teresina percorreu os bairros acompanhado do vice-prefeito Robert Rios e do superintendente James Guerra, da Saad Leste.
Dr. Pessoa com o vice-prefeito Robert Rios (Foto: Rômulo Piauilino/Semcom)

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou na manhã desta sexta-feira (18) uma extensa agenda de vistorias, inaugurações e lançamento de novas obras e empreendimentos públicos na zona Leste da capital.

Acompanhado do superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) da região, James Guerra, e secretários municipais, o prefeito esteve na rua Alzira Pedrosa, no bairro Noivos, que está recebendo pavimentação em paralelepípedo.

“São recursos aplicados em diversas ruas. São obras indispensáveis com o objetivo maior de melhorar o fluxo de pessoas, mas também servindo ao social, ao povo que não tem oportunidade de ter o calçamento ou asfaltamento em sua rua ou região”, destacou o prefeito.

No bairro Pedra Mole, Dr. Pessoa entregou a conclusão da pavimentação asfáltica de uma avenida, incluída na ordem de serviço assinada recentemente autorizando a aplicação de R$ 6 milhões no calçamento e pavimentação de vias na zona Leste da capital.

“Estamos simbolizando o começo desse importante investimento. Nos próximos meses, grande parte dessa região terá aquilo que foi reivindicado pelas associações e empresas, tudo será atendido nos próximos 90 dias”, garantiu James Guerra.

No bairro Samaritana, a prefeitura entregou para a comunidade a reforma do complexo esportivo Horácio Parente, enquanto o bairro Vila Uruguai foi contemplado com a reestruturação da lavanderia comunitária local.

Na ocasião, Dr. Pessoa ainda assinou novas ordens de serviço determinando a reforma dos campos de futebol dos bairros Satélite, Parque Marina e Campestre, além da revitalização do estacionamento do Mercado Vale do Gavião.

“Nossa tratativa é para termos resultados e metas. Sempre iniciamos as obras, fiscalizamos a execução e determinamos a conclusão. Esse é um indicativo que faço enquanto chefe do executivo municipal aos colaboradores, superintendentes e secretários”, concluiu o prefeito.

 

Deixe uma resposta