Prefeitura estuda melhorias para o Polo Cerâmico do Poti Velho

Os artesãos que trabalham no local reivindicam um projeto de paisagismo para a região, um dos pontos turísticos de Teresina.
Superintendente Ana Paula Santana no Polo Cerâmico (Foto: Divulgação)

A titular da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), Ana Paula Santana, visitou terça-feira (1) o Polo Cerâmico do bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina.

Na oportunidade, Ana Paula conversou com trabalhadores que atuam no local e se comprometeu em viabilizar intervenções na estrutura do local e melhorar as condições de trabalho.

Os artesãos reivindicaram a instalação de contêineres para descarte de lixo, uma máquina para realizar o serviço de terraplanagem, além da poda de árvores e um projeto de paisagismo. O principal intuito, segundo Ana Paula, é levar mais qualidade de vida e um ambiente mais agradável e confortável para os trabalhadores.

“Conversamos com os trabalhadores, ouvimos as principais reivindicações e vamos trabalhar para realizar as intervenções. Queremos cada vez mais proporcionar condições melhores de trabalho para as pessoas que trabalham aqui. Nosso Polo Cerâmico é muito produtivo, uma fonte de renda para dezenas de famílias e é foco de divulgação de nossas riquezas, de nossa arte”, justificou Ana Paula Santana.

 

Deixe uma resposta