Piauí tem mais 15 mortes e 891 casos de covid-19

Ao todo, o estado acumula 5.952 vidas perdidas para a doença. O número de casos confirmados passa de 273 mil.

O boletim atualizado da Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi), divulgado nesta segunda-feira (31), informa o registro de mais 25 mortes por covid-19 no Piauí. Segundo a pasta, foram 15 óbitos nas últimas 24 horas e 10 ocorridos em datas anteriores, mas que estavam em investigação epidemiológica. Com isso, o estado acumula 5.952 vidas perdidas para a doença.

Entre ontem e hoje, foram registrados 891 casos de novo coronavírus no estado. Agora o estado soma 273.756 diagnósticos positivos para a doença provocada pelo vírus desde o início da pandemia.

Os óbitos recentes ocorreram em Teresina (2), Caraúbas do Piauí, Capitão Gervásio Oliveira, Corrente, Oeiras, Parnaíba, Pedro II, Angical do Piauí, Baixa Grande do Ribeiro, Elizeu Martins, Patos do Piauí, Picos, São José do Peixe e Simplício Mendes.

Já as mortes que ainda precisaram que confirmação da causa, definida hoje, foram registradas em Teresina (7 vítimas), São João do Piauí Brasileira e Piripiri.

Segundo a Sesapi, 989 leitos da rede hospitalar do Piauí, reservados para pacientes da covid-19, estão ocupados. Destes, 360 ficam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Deixe uma resposta