Mães que atuam na linha de frente da covid no HUT ganham festa

A homenagem foi iniciativa do grupo de voluntários “Amigos Solidários”. Houve missa e apresentações musicais, além de distribuição de presentes.
Festa do Dia das Mães no HUT (Foto: Divulgação/PMT)

O grupo de voluntários “Amigos Solidários” fez neste domingo (9) homenagem ao Dia das Mães para todas as mães servidoras do Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

A festa foi idealizada pela primeira dama do município, Samara Conceição, e obedeceu aos protocolos sanitários. O evento contou com uma missa e apresentações musicais, além de distribuição de presentes.

De acordo com a primeira-dama, a intenção do grupo é levar afeto e alegria às mães servidoras do hospital que têm desempenhado um papel importante na linha de frente do combate à pandemia.

“Para nós que realizamos trabalho voluntário e de caridade não poderia ter uma data melhor para expressarmos nossa admiração, neste dia tão especial, que é o dia das mães, nossa intenção foi levar alegria e carinho para as servidoras” declarou a primeira-dama do município.

Durante discurso, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, ressaltou a importância e o papel fundamental das mães na sociedade.

“Ser mãe é ser aquela que não tem limites para amar, é o pontos e equilíbrio de qualquer família. Aqui temos a alegria de ter centenas de mães trabalhando conosco e hoje é o dia de prestar essa homenagem”, ressaltou.

 

Deixe uma resposta