Comércio abre em horário especial neste sábado

O expediente vai até às 17h na véspera do Dia das Mães. Lojistas esperam vender 25% a mais neste período.

O comércio do Centro e bairros de Teresina funcionará em horário especial neste sábado (8), véspera do Dia das Mães. O expediente vai até às 17h. Nos shopping centers, as lojas estarão abertas até às 22h.

O novo horário faz parte de um acordo entre os lojistas e o governo do estado, que mantém em todo o Piauí medidas restritivas contra a covid-19. O setor alegou que data é a segunda em movimento vendas no ano.

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), Tertulino Passos, disse que as lojas estão cumprindo rigorosamente todas as medidas de segurança para evitar a disseminação do vírus, como exigências de máscara e distanciamento.

Com o Dia das Mães, o comércio prevê um crescimento de 25% no volume de vendas. Artigos de presentes, roupas, aparelhos de celular, joias e acessórios estão entre os produtos mais procurados pelos consumidores.

Teresina Shopping

Neste sábado, o Teresina Shopping funcionará nos seguintes horários:

Lojas, Espaço Família, farmácias e lojas de alimentação das 10h às 22h;

Big BomPreço: 8h às 22h;

Smart Fit das 6h às 22h e Cinemas Teresina a partir das 13h40.

No domingo (9) funcionam somente os serviços considerados essenciais, farmácias das 10h às 22h, Big BomPreço das 8h à 22h, lojas de alimentação somente para delivery e lojas poderão funcionar para delivery ou drive thru.

 

Deixe uma resposta