Equatorial prorroga prazo de inscrição para estágios

No Piauí, as vagas são para as cidades de Campo Maior, Floriano, Parnaíba e Teresina. As inscrições vão até quarta-feira.

As inscrições para o programa da Equatorial Energia foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (21). No Piauí, as vagas são para as cidades de Campo Maior, Floriano, Parnaíba e Teresina.

Podem concorrer estudantes de diversas áreas, como Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística.

Os interessados podem realizar a inscrição neste link.

Segundo a gerente Corporativa de Desenvolvimento e Comunicação Interna, Francilene Jacinto, a empresa investe continuamente em práticas e programas que, além de possibilitar o crescimento e desenvolvimento integrado dos colaboradores, oferece também oportunidades para profissionais do mercado.

“Temos muito orgulho em ver diversos colaboradores que ingressaram na empresa como estagiários e, ao longo de suas trajetórias, vêm construindo suas carreiras na Equatorial. É um ganho mútuo onde contribuímos com a evolução pessoal e profissional do nosso time”, disse.

 

Deixe uma resposta