A partir de hoje, postos de vacinação terão música ao vivo

Banda 16 de Agosto e as orquestras sinfônica e de violões se apresentarão nos postos, conforme a programação da FMC.

A partir de hoje (17), os postos de vacinação contra a covid-19 vão contar com apresentações de músicos locais. A agenda ficará por conta da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).

De acordo com Antoniel Ribeiro, da FMC, a atividade ocorrerá obedecendo os critérios de distanciamento social a fim de dar segurança aos profissionais de saúde e aos músicos que vão se apresentar.

“Neste primeiro momento teremos apresentações no período da manhã com a participação dos músicos das Banda 16 de Agosto e das orquestras sinfônicas e de violão”, disse Antoniel Ribeiro.

Os shows poderão ocorrer também em outros horários. Isso vai depender da aceitação do público.

Para Scheyvan Lima, presidente da FMC, as apresentações irão dar mais tranquilidade aos idosos que estarão nas filas de espera. “A música irá ajudar a diminuir a ansiedade de quem espera e simbolizará nossa esperança”, ressaltou.

No sábado, a partir das 9h, ocorrerão apresentações nos terminais de integração Livramento, Itararé e Bela Vista. No domingo, no mesmo horário, as apresentações serão também no posto de drive-thru do Teresina Shopping.

 

Deixe uma resposta