Missa de 7º dia da morte de Firmino Filho será nesta segunda

A celebração será às 18h, com transmissão pelo YouTube, no canal do vigário-geral da Arquidiocese de Teresina, padre Tony Batista.

A missa de sétimo dia da morte do ex-prefeito Firmino Filho será celebrada às 18h desta segunda-feira (12), pelo vigário-geral de Teresina, padre Tony Batista, com transmissão pelo YouTube, no canal do religioso.

“Fortalecer a fé e renovar as esperanças”, diz a mensagem que convida para a celebração, publicada na página do Instagram de Firmino Filho.

“Mesmo distantes fisicamente, estaremos unidos na fé e na certeza de que a vida é muito mais que aquilo que podemos ver e tocar. É principalmente aquilo que podemos sentir”, completa.

Firmino Filho morreu terça-feira (6). O corpo dele foi sepultado quarta-feira, após o cortejo percorrer ruas e avenidas de vários bairros da capital, em clima de comoção.

Economista, professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e auditor do Tribunal de Contas da União (TCU), ele foi prefeito de Teresina por quatro mandatos, em duas temporadas de oito anos.

 

Deixe uma resposta