No Palácio, homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho

O ex-prefeito morreu na tarde de terça-feira, na zona Leste de Teresina. Na despedida, cortejo percorre as ruas da cidade.
Prefeito Dr. Pessoa à espera da passagem do cortejo (Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Teresina (PMT) homenageou, nesta quarta-feira (7), o ex-prefeito Firmino Filho, que faleceu na tarde de ontem (6). Durante a passagem do cortejo fúnebre pelo Palácio da Cidade, coroas de flores foram entregues pelo secretário de Governo, Adolfo Nunes, pela auxiliar de serviços gerais e servidora mais antiga da PMT, Francisca dos Santos e pela servidora Marilda Figueiredo.

O atual prefeito da capital, José Pessoal Leal (Dr. Pessoa), manifestou sua solidariedade e pesar à família e amigos em luto pelo seu antecessor, de quem fez questão de ressaltar os relevantes serviços prestados não apenas na capital, mas em todo o Piauí. Além de cancelar toda a agenda administrativa desta semana, o gestor municipal também decretou três dias de luto oficial no município.

“Neste momento de muita tristeza para os teresinenses, não se deve pensar politicamente. Eu, como representante municipal da capital, não poderia também não estar triste com a cidade. O ex-prefeito Firmino Filho deixa sua história, que foi julgada muitas vezes pelo povo. Um cidadão que se dedicou bastante por Teresina e de quem o povo está dando a última homenagem”, disse Dr. Pessoa.

 

Deixe uma resposta