Teresina Shopping fecha cinema e lojas no feriadão

O estabelecimento segue o decreto estadual com medidas mais severas para aumentar o isolamento social contra o novo coronavírus (covid).

As lojas e o cinema do Teresina Shoppings estarão fechados de 30 de março a 4 de abril de 2021, em cumprimento aos decretos estadual e municipal e em razão da Semana Santa. A programação retorna no dia 5 de abril com toda a segurança.

O cinema segue todas as recomendações sanitárias como álcool disponível nas dependências do cinema, obrigatoriedade de uso de máscaras, distanciamento entre poltronas, dentre outros.

Lojas

Nos dias 30 e 31 de março, 1º, 3 e 4 de abril as lojas do Teresina Shopping não funcionam, seguindo decreto estadual para aumentar o isolamento social. Na Sexta-feira Santa o espaço estará totalmente fechado.

Já os serviços considerados essenciais funcionarão em horário diferenciado: supermercado funciona das 8h às 20h; farmácias das 10h às 20h; lotérica de 9h às 20h (exceto domingo); a Camponesa das 10h às 20h (exceto domingo). No dia 2 de abril, Sexta-feira Santa, o shopping estará totalmente fechado.

 

Deixe uma resposta