Mercado do Peixe terá normas para evitar aglomerações

O objetivo é garantir segurança para evitar do contágio de clientes e funcionários pelo novo coronavírus. Ação começa nesta terça.

O Mercado de Peixe, na zona Leste de Teresina, desenvolverá uma ação especial para a Semana Santa, em conjunto com Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD-Leste), a Guarda Municipal e a Strans, para cumprimento rigoroso aos protocolos para o combate ao Covid-19. A ação começa hoje (30) e vai até sexta-feira, 2 de abril.

Para evitar aglomerações, só será permitida a permanência de 50 veículos no estacionamento, entrando em grupo de cinco. Para clientes e permissionários, todos os boxes estarão equipados com álcool em gel e máscaras, e os funcionários vão trabalhar utilizando toda a proteção exigida.

Segundo o superintendente SAAD-Leste, James Guerra, a ação tem grande importância porque neste período as vendas no Mercado do Peixe aumentam consideravelmente, em virtude da Semana Santa, e a ideia é dar mais proteção aos consumidores e a quem trabalha no mercado.

 

Deixe uma resposta