PMT vai construir 63 casas no Parque Rodoviário

As moradias foram destruídas por uma forte enxurrada, há mais de três anos. O desastre deixou dezenas de famílias desabrigadas. 

A Prefeitura de Teresina vai construir 63 casas no Parque Rodoviário, zona Sul de Teresina. As moradias serão destinadas às famílias que ficaram desabrigadas na tragédia ocorrida no local em 2019. As habitações foram destruídas por uma forte enxurrada.

A assinatura da ordem de serviço estava prevista para acontecer nesta segunda-feira (29), mas o prefeito Dr. Pessoa decidiu adiar a solidariedade, a fim de evitar aglomeração. A nova data ainda não está definida.

As construções serão viabilizadas através de recursos do Finisa e estão orçadas em R$ 2,2 milhões. De acordo com o prefeito Dr. Pessoa, a obra dará dignidade às famílias que vivem em situação difícil após dois anos da tragédia.

“É um absurdo que, após dois anos de tragédia, essas famílias ainda não tiveram suas casas construídas. A prefeitura traz de volta à dignidade e qualidade de vida para essas famílias”, disse o prefeito, que está apenas há três meses no mandato.

Ascom

 

Deixe uma resposta