Voucher estética começa a ser distribuído para os servidores municipais

Ao todo, são quase dois mil servidores que estão sendo distribuídos entre os funcionários da Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA) iniciou a distribuição de vouchers de serviços estéticos aos servidores de Teresina. A ação faz parte de um programa lançado pela Prefeitura de Teresina como forma de minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus aos profissionais que atuam no segmento de beleza e bem-estar.

Ao todo, são quase dois mil vouchers que estão sendo distribuídos entre os servidores municipais e contemplam os seguintes serviços: cabeleireiro e barbeiro; manicure e pedicure; designer de sobrancelhas e limpeza de pele.

“O servidor não terá nenhum ônus para usufruir do benefício, pois o programa funciona da seguinte maneira: a Prefeitura abriu uma seleção para esses profissionais; aqueles que atenderam aos requisitos do edital foram credenciados e receberam antecipadamente, da própria Prefeitura, o valor pela prestação do serviço”, disse o secretário Leonardo Silva.

“Agora que os estabelecimentos retomaram seu funcionamento seguindo as normas de prevenção e combate ao novo coronavírus, nós estamos distribuindo gratuitamente os vouchers aos nossos servidores”, completou Leonardo Silva.

A ação beneficia mais de 130 profissionais da cidade e, conforme o contrato firmado, os serviços devem ser executados até agosto deste ano. Ao receber o voucher, o servidor escolhe qual serviço deseja, de acordo com a disponibilidade. O voucher indica ainda quem será o profissional a prestar o serviço, o seu endereço e telefone de contato para agendamento.

Semcom

 

Deixe uma resposta