PMT divulga novo calendário do concurso para procurador

O certame da Prefeitura de Teresina foi suspenso no final de março deste ano devido à pandemia do novo coronavírus.

A Prefeitura de Teresina e a Fundação Carlos Chagas definiram o novo cronograma do concurso para procurador e fiscal de serviços públicos do município. O certame foi suspenso no final de março deste ano devido à pandemia do novo coronavírus. À época, os candidatos estavam às vésperas de passarem pelas provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 5 de abril.

“Estávamos com o concurso em andamento quando a pandemia chegou e adiou os planos. Passado o período de maior rigor do isolamento social e com a flexibilização do funcionamento das atividades econômicas, retomamos a discussão acerca do certame e agora estamos divulgando o novo calendário do concurso”, disse o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Nonato Moura.

Conforme o novo cronograma, a aplicação das provas será no dia 28 de março de 2021. Já o resultado final deve ser divulgado dia 28 de julho de 2021 para o cargo de fiscal de serviços públicos, enquanto que, para o cargo de procurador do município, o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 27 de setembro do próximo ano. O novo cronograma está disponível no site da FCC (https://www.concursosfcc.com.br/) .

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos reforça que, para atender as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, a banca organizadora do certame ajustou a logística de aplicação das provas para garantir maior segurança aos mais de 10 mil candidatos inscritos. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas para fiscal de serviços públicos e seis para o cargo de procurador do município.

 

Deixe uma resposta