Projeto comemora os 126 anos do Theatro 4 de Setembro

A agenda do projeto inicia na próxima terça-feira (8). Os eventos vão acontecer com transmissão online, por causa da pandemia.

Em 2020, a maior casa de espetáculos do Piauí, o Theatro 4 de Setembro, completa 126 anos. Junto com o Clube dos Diários, o teatro integra o Complexo Cultural Pedro II que recebe, por ano, mais de 100 mil pessoas. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, os espetáculos culturais foram cancelados e as programações existentes são realizadas por meio de lives.

Para comemorar o aniversário da casa, durante todo o mês de setembro, será realizado um novo projeto chamado “Teatro Na Sua Casa”, que acontecerá todas as terças-feiras, com programação diversificada, que contempla teatro, dança e música.

A programação do projeto Teatro Na Sua Casa inicia, a partir da próxima terça-feira (8), com show da banda Radiofônicos e o espetáculo Botando Sentido, da Equilibrista Escola de Circo. A live começa às 18h e será transmitida nas redes sociais do Governo do Estado e da Secretaria Estadual da Cultura (Secult) no Youtube, Facebook e Instagram.

O projeto Teatro Na Sua Casa é realizado pela Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí, com apoio do Governo do Piauí, por meio da Secult e Coordenadoria de Comunicação (CCom).

Programação

8/9 – Equilibrista Escola de Circo (espetáculo Botando Sentido) e Banda Radiofônicos

15/9 – Rainha do Rádio (Lari Sales) e Fátima Castelo Branco

22/9 – Espetáculo Éolico (Samuel Alvis) e Jamile Jah

29/9 – Jackstênio e James Brito

 

Deixe uma resposta