Banda Bia e os Becks fará show dia 10 de setembro

A apresentação será pelo YouTube da banda, a partir das 20h. Repertório do espetáculo terá blues, pop, soul e MPB.
Banda Bia e os Becks (Foto: José Ailson – Um Zé)

A banda Bia e os Becks vai abrir a temporada B-R-O-BRÓ (uma referência aos últimos meses do ano, também o período mais quente) com um show no dia 10 de setembro, às 20h, com transmissão pelo YouTube do grupo. A produção é do Geleia Total.

A ideia da banda é fazer uma grande homenagem a essa época que desperta os mais variados sentimentos, além disso o show contará com surpresas e diversos sorteios.

Nascida em 2012 em Teresina, a banda Bia e Os Becks foi formada pela união de amigos e a vontade dar vida a músicas autorais. Essa junção fez surgir um estilo bem peculiar, resultado de influências do blues, pop, soul, funk americano, nova MPB e brega.

Bia e Os Becks tem na bagagem a experiência de vários festivais, como SIM São Paulo, Boca da Noite, Parada da Diversidade de Teresina, Teresina é Pop, Festival Permita-se!, Mulêra Sun, Festival de Inverno de Pedro II, Cumbucada, Grito Rock, entre outros.

A banda já lançou os EPs  “Conto Amor” (2013), “Todo Lascado” (2016), o álbum “Margarethe” (2018) e recentemente o projeto “Músicas de Ficar” (2020).

O espetáculo musical que compõe os shows da banda são uma verdadeira festa conduzida pela personalidade marcante e cativante da vocalista Bia Magalhães, ao lado de Lucas Coimbra (baixo), Bráulio Miranda (guitarra), Cássio Carvalho (teclado) e Jardel de Castro (bateria).

“Relação com o B-R-O-BRÓ é que amor e muita agonia, gosto bastante dessa época, pois o céu de Teresina fica muito mais bonito, pois comtemplar o pôr do sol é prazeroso e Teresina fica mais bonita, pois todo pôr do sol é um espetáculo. Eu sempre gostei mais do sol”, diz Lucas Coimbra

A live “Bia e Os Becks no B-R-O-BRÓ” contará com algumas surpresas e quem colaborar com a live participará de vários sorteios. Para quem contribuir com doações de 10 reais, concorrerá a 20 prêmios para todos os gostos. De produtos de beleza, bebidas, artes, tatuagem, além de muitas guloseimas, entre outros.

E quem contribuir com doações de 100 reais concorre a um show exclusivo de 1h da banda Bia e Os Becks, 1 climatizador da hot sat e um kit de geleias artesanais da Geleia da Teté.

“A live será a nossa forma de conscientizar as pessoas para o efeito desse período na nossa vida, pois o B-R-O-BRÓ diz muito sobre quem somos”, diz Bia Magalhães

Segundo a cantora e compositora da Banda, Bia Magalhães, a live será uma ode ao B-R-O-BRÓ e ao Piauí, tendo no repertório da MPPI (músicas populares piauienses). Por isso, o show vem como uma forma de mostrar que todo esse carlozão adorado por uns e rejeitado por todos é um elemento que ficou gravado no nosso imaginário, folclore e na nossa cultura.

 

Deixe uma resposta