Confira lives solidárias desta semana: Alceu Valença e mais

Monise Borges fará show online para arrecadar doações em benefício dos artistas piauienses, que estão parados por causa da pandemia.
Cantor e compositor Alceu Valença (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Alceu Valença, João Velloso e Monise Borges farão lives solidárias nesta semana.

A primeira acontece nesta quarta-feira (15), às 19h30. É o XIII Arraiá do Bem, com várias atrações. Além do cantor pernambucano, tem Elba Ramalho e Rita Benneditto. O evento arrecadará verbas para as obras sociais da Casa de Francisco de Assis. Veja no YouTube.

No dia 18 de julho, sábado, a partir das 14h30 o cantor João Velloso e a banda Doce Ilusão vão se apresentar em uma live promovida pela TV Clube, com transmissão pelo canal e apresentação do humorista Dirceu Andrade.

O evento vai arrecadar doações para a Casa Frederico Ozanan, Casa São José e Lar da Esperança.

O Projeto Cultura em Casa promove nesta quinta-feira (16) show com os cantores Ítalo Ripardo e Júnior Masca no Theatro 4 de Setembro. A live será transmitida pelas redes sociais da Secult e do Governo do Estado no Facebook, Instagram e YouTube, a partir das 18h. As doações serão para a classe artística.

No próximo domingo (19) a cantora Monise Borges fará show em homenagem a todas as pessoas que nos deixaram neste ano.

A transmissão será pelo YouTube. A campanha #TodosPelaCultura é para ajudar os artistas piauienses, que estão sem trabalhar por causa da pandemia do novo coronavírus.

 

Deixe uma resposta