UFPI vai apresentar ações contra coronavírus no Seminário da Andifes

O evento local será nesta quarta-feira (17), de 9h as 12h, e acontece inteiramente virtual.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai apresentar mesa temática sobre as ações desenvolvidas pela Instituição no combate ao coronavírus como parte da programação do Seminário Virtual “Realidade e Futuro da Universidade”, organizado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

O evento local será nessa quarta-feira (17), de 9h as 12h, e acontece inteiramente virtual, respeitando a orientação de isolamento social da Organização Mundial da Saúde. A mesa temática será transmitida pelo canal da UFPI no YouTube e pelo site do evento.

A programação terá início às 9h com informes gerais sobre o evento e segue com a abertura que será feita pelo reitor José Arimatéia Dantas Lopes. Após a fala do reitor, terão início as apresentações das ações realizadas pela UFPI..

O Seminário Virtual “Realidade e Futuro da Universidade” tem como objetivo apresentar à sociedade a experiência e as reflexões de cada uma das universidades federais diante dos impactos provocados pela pandemia do novo coronavírus. A programação nacional segue até o dia 18 de junho.

Para continuar lendo a matéria, clique aqui.

 

Deixe uma resposta